Considerações Saber Sobre Hamilton Dias de Souza

Tais como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá por outros produtos. Sugerimos que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que usuários e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

não temos como saber exatamente, pois isso depende do quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Boa noite sou realizando 1 manejorefregatráfego, e tenho 1 ar condicionado ( chiller ghp) ele possui 1 consumo por gas 67kw, gostaria de saber tais como faço o calculo para achar este consumo em metros cúbicos.

Se eu usar a conversão, que vcs explicão de modo a fazer, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é de 822w,fazendo ESTES calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 bem supra do de que indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual o correto de modo a se deter esse valor?

ESTES aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, porém em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, tais como nas regiões norte e nordeste, pode ser que a economia nãeste seja tãeste significativa.

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

você Pode vir a realizar este cálculo por BTU aqui. E cá mostramos qual é a melhor opção para este ambiente que deseja climatizar.

gostaria qual me passacem destemido modelo do aparelho do ar condicionado de 110 volts por benefício e onde posso comprar

Gostaria do saber se este ar condicionado pelo modo economia por energia, ele consome mais a cada vez de que liga? instalei dois ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias mal dobrou a quantidade de kw, num valor de cem reais a Muito mais, isso é normal?

Resposta coriolano tude nascimento 4 do fevereiro de 2017 at 21:18 boa noite o nome tude gostaria qual você me desse uma ajuda, tenho uma pequena chácara em tabuleiro da vitoria cachoeira-ba e gostaria de criar galinhas caipiras, já tenho uma casa tipo 1 galpão e muita área será que eu investindo nessa criaçãeste e usando meus conhecimentos eu irei ter lucro?. Já tomei curso sobre tais como criar, gostaria de site web saber por você quantas galinhas posso começar.

vi 1 ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh do 22kw/h e a unidade condesadora eh do 22kw/h pelo caso do calcular o consumo mensal do energia tenho q somar ESTES dois valores?

Amplamente obrigado por ter respondido minhas perguntas A respeito de as dúvidas de tais como calcular o consumo do meu ar condicionado.

podemos lhe disparar várias dicas de saiba como usar este ar-condicionado de forma de que ele consuma este mínimo do vigor possível. Acesse cá este texto utilizando nossas dicas.

Para responder sua própria dúvida é necessário saber este modelo do ar-condicionado que você utiliza. Você pode descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *