O melhor lado da Hamilton

NE10 Presidente diz de que Santa Cruz está trazendo bons quadros de modo a a direçãeste O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, quer usar todo esse período sem compromissos do time profissional...

O brasileiro Sergio Sette Câmara está próximo por ser anunciado como terceiro piloto da McLaren na próxima temporada. O anúncio deve ser feito no GP do País do futebol e tem relaçãeste usando a presença da Petrobras pelo time britânico.

Na última segunda-feira (1), a Polícia do condado inglês por Staffordshire anunciou em sua conta pelo Twitter detalhes por 1 acidente fatal.

“Eu realmente nãeste tenho uma explicação consistente para isso. É uma combinação do várias coisas. Naturalmente, saiba como piloto, percebo de que melhorei ao longo do ano, contudo acho que também tais como equipe, coletivamente, fizemos 1 produção melhor em todas as áreas, e então a Ferrari, usando certeza, nãeste fez um trabalho tãeste bom”, disse o britânico da Mercedes, nesta quinta-feira, em Austin, no Texas, onde neste domingo correrá este GP dos Estados Unidos com chance por faturar o título por antecipação.

Ainda restarãeste mais 3 corridas após esta em Austin: este GP do Mfoixico, no próximo POR DIA 28, este do País do futebol, em 11 do novembro, e este de Abu Dabi, duas semanas depois.

Este britânico George Russell, por exclusivamente 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como piloto titular da Williams para a próxima temporada, a partir da assinatura por um contrato usando "múltiplos anos" por duração.

Este alemãeste Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois por garantir apenas a oitava colocação pelo treino classificatório do Colossal Prêmio do Japãeste de Fórmula 1, na madrugada deste sábado (6).

Ao evocar este diálogo, exposição do artista ativista Ai Weiwei faz saudável contraponto ao ambiente de ódio qual afoga a sociedade brasileira

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois por garantir a pole position de modo a o Bastante Prêmio do Japão do Fórmula 1. Este inglês larga ao lado do companheiro do equipe, este finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu principal concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na escolha do pneus e viu o alemãeste ficar mal em oitavo.

Nãeste é a primeira vez de que esse Genero de reaçãeste acontece, contudo as ordens estãeste tão enraizadas que read more até o próprio esporte já desistiu de tentar puni-las.

O alemãeste da Ferrari foi punido por nãeste respeitar este limite do velocidade utilizando bandeira vermelha na pista, no primeiro treino livre de modo a a etapa, nesta sexta-feira (19), e perderá 3 posições no grid de largada.

Prestes a se tornar campeão do mundo através quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a Ainda mais de que este rival Sebastian Vettel nas quatro corridas de que faltam, podendo conquistar este título já neste final de semana, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: não há pelo paddock quem não o coloque entre ESTES melhores da história.

A situaçãeste melhora ainda mais pra Hamilton, pois, nas duas corridas Muito mais recentes, este segundo colocado foi o finlandês Valtteri Bottas, companheiro de equipe do britânico, este de que mostra Completa domínio DE "flechas prateadas" na reta decisiva da temporada.

acessibilidade versão mobile Preços e condições por pagamento exclusivos de modo a compras via internet, é possível variar nas lojas físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *