Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

UOL Esporte: Várias temporadas do certos pilotos sãeste consideradas especiais e até decisivas para de que eles sejam colocados entre os grandes, tais como Senna em 1993 e Schumacher em 1997. Sente que está no mesmo patamar?

Este piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, líder do Mundial de Fórmula 1, dominou nesta sexta-feira este primeiro POR DIA de treinos livres para o Grande Prêmio do Japãeste, realizado no circuito por Suzuka.

A volta Ainda mais rápida do classificatório rendeu este recorde da pista do Austin e foi completada em 1min32s237. Para ficar utilizando o quinto título da carreira, o pole position precisa vencer a prova e torcer de modo a o alemão Sebastian Vettel não ficar usando este segundo lugar.

LancePress Enderson vibra com resultado e pede concentração na reta final da temporada O Bahia foi até este Engenhãeste e conseguiu 1 resultado importante na luta contra este rebaixamento. Usando o triunfo em...

Quando a temporada 2018 da F-2 começou, a expectativa pelo paddock era por qual o protegido da McLaren, Lando Norris, dominaria a disputa com seu companheiro por equipe, Sergio Sette Camara.

Este britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) que a escuderia nãeste deterá uma filial na Fórmula Indy a partir do 2019, saiba como se especulou em meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da Classe.

Prestes a se tornar campeãeste do mundo através quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a Muito mais qual o rival Sebastian Vettel nas quatro corridas de que faltam, é possível conquistar este título já neste final de semanada, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: nãeste há no paddock quem nãeste este coloque entre ESTES melhores da história.

Reuters Newcastle perde em casa e se complica ainda Muito mais na lanterna do Inglês (Reuters) - Este Newcastle perdeu muitas chances do gol e foi derrotado em casa neste sábado pelo Brighton and Hove...

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu Ainda mais 1 Bastante passo na busca pelo título do Mundial por Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position para o Colossal Prêmio do Japãeste.

A ascensãeste do alemãeste Mick Schumacher, por 19 anos, em seu início do carreira pelo automobilismo já chamou a atençãeste do Toto Wolff.

O GP da Rússia deu mais uma clara demonstração do saiba como Valtteri Bottas vai trabalhar para de que Lewis Hamilton conquiste este pentacampeonato nesta temporada: este finlandês abriu passagem de modo a este companheiro e desistiu de uma vitória em Sochi, qual seria sua primeira do ano.

Fernando Alonso está em tua última temporada na Fórmula 1 e não deixou de elogiar Lewis Hamilton. Este espanhol falou de que o inglês, tetracampeãeste da categoria, é “1 Destes superiores da história”.

Prestes a se tornar campeão do mundo através quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a mais que o rival Sebastian Vettel nas quatro corridas qual faltam, será facultado conquistar este título já neste final de somana, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: read more não há no paddock quem não o coloque entre os melhores da história.

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar este formato do treino classificatório já para a temporada do 2019, disse o diretor de prova da categoria, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo site “Motorsport”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *